Taeq lança vinagres orgânicos balsâmico e de vinho tinto

Imagens cedidas (Assessoria)
 
A marca de alimentação Taeq acaba de lançar no mercado dois tipos de vinagres orgânicos: balsâmico e de vinho tinto. Eles já estão disponíveis para venda - em Natal podem ser encontrados nas lojas do Extra do Midway Mall, de Ponta Negra e da Maria Lacerda.
 
As novidades incrementam o portfólio da Taeq, que aposta em produtos saudáveis. Os vinagres da empresa seguem totalmente o conceito de alimentos orgânicos. Os ingredientes são obtidos após cultivo ou preparação sem fertilizantes químicos nem sintéticos e com respeito ao uso racional da água e do solo. Isso resulta em produtos mais saudáveis, pois suas propriedades naturais são mantidas.
 
Os novos produtos se caracterizam pela versatilidade. Podem ser utilizados em pratos mais elaborados, em salada e até mesmo em sobremesas.
 
O Vinagre de Vinho Tinto Orgânico tem sua produção na província de Modena, na Itália, e apresenta aroma frutado e sabor suave. É indicado para saladas, pratos frios, molhos tipo vinagrete e marinadas de carnes.
 
Também produzido em Modena, o Vinagre Balsâmico Orgânico é obtido após um processo de fermentação e cozimento de suco de uvas e passa pelo menos 12 anos em barris de carvalho para envelhecimento. É uma boa pedida para temperar saladas e antepastos ou para acrescentar acidez a molhos para acompanhamento de carnes. Ainda pode ser usado para equilibrar a doçura e trazer contraste de sabores em sobremesas ou frutas.
 
Focada em produtos saudáveis, a Taeq possui um portfólio com mais de 400 itens. A lista completa pode ser vista no site www.taeq.com.br. A marca também mantém um portal - www.conquistesuavida.com.br - para divulgar receitas e dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário