Fogo & Chama Express começa a funcionar em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Os empresários Paulo e Bosco Gallindo, administradores da churrascaria Fogo & Chama, inauguraram no último dia 3 de dezembro um novo restaurante em Natal, o Fogo & Chama Express – uma espécie de "churrascaria gourmet", no conceito de Paulo Gallindo.
 
Paulo Gallindo investiu em um novo restaurante da marca Fogo & Chama
 
O estabelecimento fica em Ponta Negra, na avenida Praia de Ponta Negra, aquela via que tem abrigado diversos empreendimentos gastronômicos da cidade. O local, inclusive, foi sugerido à Prefeitura de Natal para que se transforme em "Rua Polo Gastronômico de Ponta Negra" e receba benefícios estruturais.
 
Salão comporta 160 pessoas
 
O restaurante chega com uma proposta de trabalhar com self-service, oferecendo o melhor das cozinhas internacional, regional e japonesa, saladas, queijos e frutos do mar, além das já famosas carnes da Fogo & Chama. Para quem gosta de comida japonesa, a inovação é que o preço do quilo dela custa o mesmo do bufê tradicional.
 
Comida japonesa também está entre as opções do bufê e custa o mesmo preço dos pratos tradicionais
 
"Queremos oferecer uma refeição de qualidade e rápida em um lugar confortável", explica Paulo Gallindo, ressaltando que, nas pesquisas de mercado da empresa, foi possível detectar uma demanda de público interessado nisso na região.
 
Carnes nobres já conhecidas do rodízio da Fogo & Chama podem ser apreciadas no peso no novo restaurante
 
A Fogo & Chama Express conta com um salão de 160 lugares e é apenas o começo do que pretende a empresa naquele local. A previsão é que em 2016 sejam instalados no imóvel, que tem três andares, uma steak house com serviço à la carte, um salão de eventos e um bar com vista para a praia de Ponta Negra.
 
 
O funcionamento da Fogo & Chama Express é de domingo a domingo para almoço e jantar: 11h às 16h e 18h às 23h.
 
Fogo & Chama Express
Av. Praia de Ponta Negra, 8920
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1525
Instagram: @fogoechamaexpress
Facebook: /fogoechamaexpress

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <