Monte Fuji é o novo sushi de Candelária

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O bairro de Candelária tem um novo restaurante japonês, o Monte Fuji, inaugurado no dia 10 de novembro pelo sushiman Val França. A casa fica localizada na avenida da Integração e trabalha tanto com pratos tradicionais orientais como da "fusion cuisine".
 
Val França é o dono do novo sushi de Natal
 
Natural da Paraíba, Val está no mercado há 18 anos – cinco deles em Natal, onde trabalhou dois anos no Temaki Lounge e outros dois no Nemo Sushi.
 
A oportunidade de comandar um negócio próprio surgiu de um convite do dono do imóvel onde Monte Fuji se instalou. Pertence a um cliente do Nemo que gosta do trabalho do sushiman. "Sempre tive vontade de ter meu restaurante", diz Val França.
 
 
O cardápio oferece entradas, temakis, sushis, shamimis e combinados, com opções tradicionais e ainda alguns com ingredientes especiais, como molho de ostra, foie gras e cogumelos. Na parte de combinados, há uma versão fitness com peças sem fritura, sem arroz e sem cream cheese.
 
O Monte Fuji oferece a oportunidade de o cliente montar os próprios pratos com o "Meu Temaki", "Meu Sashimi" e "Meu Combinado".
 
Sushi Mix
 
Às segundas-feiras há promoção de temakis selecionados - R$ 9,90 cada, e às quartas-feiras, rodízio no valor de R$ 49,90 por pessoa com peças sendo preparadas na hora.
 
Monte Fuji funciona na Avenida da Integração
 
O horário de funcionamento é de domingo a domingo, das 18h às 23h. Às sextas e sábados fecha à meia-noite.
 
Monte Fuji
Av. Integração, 1943 (Empresarial Abílio Lourenço)
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 2226-6555

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <