Arena Festa do Camarão começa nesta quinta-feira (17) com várias atrações

Fotos: Divulgação
A 3ª edição da Festa do Camarão, promovida pela Abrasel, chega ao seu ponto alto nesta semana - de 17 a 19 de dezembro, quando será realizada a “Arena Festa do Camarão” na Praça Ecológica de Ponta Negra. As atividades começam diariamente a partir das 17h.
 
A “Arena Festa do Camarão” é um evento de rua com diversas atrações gastronômicas e culturais, tais quais: cozinha show, praça de alimentação, shows musicais, apresentações de grupos folclóricos natalenses, artesanato potiguar e o Bar da Abrasel.
 
Max Fonseca, presidente da Abrasel/RN
 
Na praça de alimentação, o visitante poderá encontrar os pratos que estão participando da Festa do Camarão por apenas R$ 10 (versão menu degustação). Na cozinha show, por sua vez, os chefs mostrarão como são executados os pratos do evento. “Será um evento gastronômico de rua com a garantia de segurança alimentar”, destaca o presidente da Abrasel/RN, Max Fonseca.
 
“O objetivo [da Arena Festa do Camarão] é oferecer ao natalense e ao turista um presente de fim de ano, com uma opção de lazer de qualidade na cidade. A Festa do Camarão fortalece a nossa gastronomia. Conseguimos a participação de renomados restaurantes para que possamos mostrar o que temos de melhor para as pessoas”, considera Max.
 
 
A Festa do Camarão acontece até o próximo dia 30 de dezembro e tem a participação de mais de 20 restaurantes da Grande Natal, entre eles Between Food & Gallery, Camarões Natal Shopping, Marenosso, Tabua de Carne - Via Costeira, e Takami. Eles e os demais estabelecimentos criaram um prato inédito com o camarão como ingrediente principal e o comercializam no período por um preço especial. Todos os restaurantes e os seus respectivos pratos estão no site www.rn.abrasel.com.br.
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <