Pata Negra terá filiais no litoral sul e norte

Fotos: Rogério Vital /Deguste
Osnildinho e Mano Targino, na ordem da esquerda para direita, montaram filiais da Pata Negra no litoral norte para vender durante o verão
 
O empório Pata Negra, sediado em Petrópolis, vai levar suas iguarias para os veranistas do litoral sul e norte em janeiro e fevereiro de 2016. A loja terá duas unidades volantes - em Ponta Negra, na Rota do Sol (com container instalado ao lado do posto Shell antes do ABC), em que terá uma parceria com o Mr. Churrasco. E, no litoral norte, com um ponto de vendas também na Feirinha de Estivas, no caminho de Pitangui. Na praia de Muriú, lugar em que veraneiam muitos dos clientes da loja, os produtos Pata Negra serão vendidos na Peixada Central de Janielson. O funcionamento das unidades volantes será até o último dia do Carnaval.
 
 
O empório Pata Negra foi inaugurado há seis anos. Desde o final de 2015, na sua unidade de Petrópolis  vem oferecendo café da manhã de segunda a sábado, das 7h às 11h, com o melhor da cozinha regional e os embutidos e defumados que o local já possui.
 
Entre os pratos do menu estão sanduíches de pernil de porco e de presunto, tapiocas com recheios de queijos, ovos, presunto,  cuscuz com cordeiro guisado, que já caíram no gosto do público que frequenta o Pata Negra nesse horário. Segundo o proprietário Osnildinho Targino, a clientela é formada por clientes que moram ou trabalham na região.
 
 
"O carro chefe é o presunto cru, único produzido no Norte e Nordeste do País, com sabor e aroma igual aos italianos, espanhóis e portugueses. Há, ainda, copa, salames linguiças, lombo curado e carpacio.  Para churrasco, temos, além dos leitões inteiros, cordeiro mamão inteiro, cortes de porco, cordeiro , boi e saborosas  linguiças com queijos", explica Mano Targino, pai de Osnildinho, sócio e fundador da casa.
 
Outros produtos em destaque são os 20 tipos de queijo das serras da Canastra e da Mantiqueira, o chopp, cervejas especiais , vinhos, e as cachaças regionais e mineiras. 
 
Mano Targino e o container instalado ao lado do posto Shell antes do ABC, em Ponta Negra
 
Os produtos podem ser comprados para viagem ou consumidos no próprio local, que em abril foi ampliado e conta, hoje, com dois ambientes climatizados e mesas na varanda para os amantes dos charutos e cigarros. 
 
O horário de funcionamento do Pata Negra de Petrópolis é das 7h às 23h, de terça a sexta-feira, e das 7h às 16h, aos sábados. Na segunda-feira, abre apenas para café da manhã, das 7h às 11h.
 
Pata Negra
Av. Campos Sales, 609
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-9837 / 98839-3575

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <