Chez Nani aposta em doces mais leves

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Com uma proposta diferenciada para seus produtos, o casal Aiane Rêgo e Ignacio Rodriguez toca há três meses, em Ponta Negra, a Chez Nani (lar da Nani, em francês), uma doceria gourmet que aposta em doces mais leves, com menor teor de açúcar.
 

Aiane Rêgo administra a Chez Nani com o marido Ignacio Rodriguez



Tanto Aiane como Ignacio já eram do ramo de A&B antes de inaugurarem a Chez Nani. Por seis anos, os dois foram proprietários de um restaurante na Praia da Pipa, até que decidiram investir em Natal e em doces, que Aiane sempre produziu por hobby e agora levou a predileção para o profissional.
 



A escolha por Ponta Negra, segundo Aiane, se deu após uma pesquisa de mercado que constatou haver um bom público interessado em doces, ao passo que o bairro dispõe de poucas opções que comercializa o produto.
 



O objetivo da Chez Nani, como o nome sugere, é oferecer um lugar aconchegante e que as pessoas se sintam à vontade. O ambiente proporciona isso, tem cara de “casa da vovó”, inclusive com algumas peças decorativas que foram da avó de Aiane. Quando a reportagem esteve no local, houve essa percepção de intimidade entre Aiane Rêgo e os clientes, sinalizando que estes estão virando assíduos.
 

Cardápio da doceria também conta com salgados, como a Focaccia acima
   



A Chez Nani dispõe de uma grande variedade de doces – cerca de 30. Tudo feito diariamente na loja de forma artesanal. Alguns de destaque são o Red Velvet, Tiramissú, Pavlova, Torta de Ninho e Verrine de Morango. A loja aceita encomendas de todos os doces, para retirada no local.
 



Salgados especiais, que ficam a cargo de Ignacio Rodriguez, que é espanhol, complementam o cardápio do estabelecimento. Ele produz, por exemplo, a famosa tortilla espanhola, empanadas argentinas, focaccia italiana, crepes franceses, entre outros, sempre utilizando as receitas originais.
 

Chez Nani fica na movimentada avenida Praia de Pirangi, às margens da Rota do Sol, em Ponta Negra



O horário de funcionamento da Chez Nani é de 15h às 20h, de terça a quinta-feira, e de 14h às 20h, de sexta-feira a domingo.

Chez Nani Docez Gourmet
Av. Praia de Pirangi, 2258
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 99910-3883 (WhatsApp) / 99157-3112
Instagram: @cheznanidoces
Facebook: Chez Nani Docez Gourmet

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <