Flor de Favo vende produtos naturais regionais

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O bairro de Lagoa Nova ganhou uma nova loja de produtos naturais, regionais e orgânicos, a Flor de Favo, das sócias Ivanoska de Azevedo e Rejane de Paula, duas natalenses que já possuem experiências profissionais separadas em outros negócios e que decidiram apostar no segmento gourmet voltado para alimentação saudável.
 
Ivanoska de Azevedo e Rejane de Paula administram a loja
         
A ideia de criar a loja surgiu de uma pesquisa que a contadora Ivanoska realizou no comércio de Natal à procura de produtos que não prejudiquem a sua saúde, pois ela sofre de intolerância à lactose. Percebendo que esse é um tipo de mercado promissor na cidade, ela conversou sobre o assunto com Rejane de Paula, que é lojista do ramo de artesanato, e as duas decidiram dividir os esforços na nova loja.
 
Rol de produtos da Flor de Favo chega a mil itens, entre produtos naturais e os regionais clássicos
         
A Flor de Favo foi inaugurada no final de dezembro de 2015, no Edifício Beatrice Bonacci (esquina da Antônio Basílio com Romualdo Galvão, na mesma galeria de D'águia Doces) e possui cerca de mil itens, entre doces, bebidas, frutas secas,  entre outros produtos. Tem até cachaça orgânica.
 
         
"Diariamente temos degustação na loja, para que os clientes conheçam e se familiarizem com nossos produtos", contam as empresárias, animadas com os primeiros dias de movimento da loja. Apesar do foco serem os produtos naturais, orgânicos e sem lactose, a loja também comercializa produtos regionais clássicos, tanto os produzidos no Rio Grande do Norte quanto de outros Estados, como Minas Gerais.
 
        
Flor de Favo
Avenida Antônio Basílio, 3025
Edifício Beatrice Bonacci - Loja 5
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 2010-6097
Instagram: @flordefavo
Facebook: /flordefavo

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <