Sorveteria IceBode traz legítimos sabores do Pará para Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Belém é conhecida por sua diversidade de sabores na gastronomia e também pelos seus sorvetes, sobretudo de frutas que, por muito tempo, só podiam ser encontradas lá. Essa rotina mudou, e hoje as massas geladas paraenses estão ganhando várias partes do país, muito por conta da Sorveteria IceBode.
 
O casal Eugenio Frazão e Kamilla Carvalho possui a franquia da IceBode Natal
 
Fundada em 2004, a IceBode é uma das referências no segmento na capital paraense e já ampliou sua atuação para outros cinco estados, dentre eles o Rio Grande do Norte, que ganhou uma unidade em Natal, na avenida Praia de Ponta Negra, por trás do restaurante Pinga Fogo.
 
Sorveteria tem um ambiente climatizado e confortável
 
A loja de Natal tem à frente o casal Kamilla Carvalho e Eugênio Frazão, um geólogo paraense radicado em Natal que conhecia o potencial da IceBode e fez a sugestão para a esposa, interessada em empreender.
 
Petit gateau com sorvete de cupuaçu
 
Os dois visitaram em 2014 a cidade a fim de conhecer com mais detalhes a empresa e, satisfeitos com o que viram, retornaram para apresentar a proposta deles, com projeto arquitetônico e localização a ser instalada. O plano foi aprovado e a loja começou a funcionar em junho do ano passado. Kamilla lembra que, no início, 70% dos clientes eram paraenses, mas logo os sorvetes exóticos produzidos com frutas da Amazônia começaram a agradar, também, o paladar dos natalenses.
 
 
A IceBode Natal trabalha com mais de 40 sabores de sorvete que são produzidos de maneira artesanal pela fábrica da IceBode em Belém do Pará. As opções vão desde os tradicionais, como chocolate, brigadeiro, doce de leite, baunilha, morango, coco e chiclete, aos elaborados com frutas exóticas do Pará, dentre elas açaí, cupuaçu, bacuri, muruci, castanha do pará, graviola, uxi, taperebá (cajá), entre outras.
 
Sundae IceBode e Negresco Sorveteria fica por trás da Pinga Fogo, em Ponta Negra
 
Além desses, também há sorvetes especiais como: Paz e Amor (açaí com tapioca), Romeu e Julieta (queijo do reino com goiabada), Paraense (açaí com flocos de tapioca), o que leva o nome da sorveteria, IceBode (sorvete de queijo com pedaços de queijo do reino e doce de cupuaçu), e três sabores diet. A sorveteria ainda oferece cafés, sobremesas geladas (petit gateau, cookie canadense, milk shakes, brownie, banana split e sundae) e salgados.
 
O funcionamento da IceBode é diário, das 12h às 22h, exceto às segundas-feiras, que abre a partir das 15h. A sorveteria aceita cartões de débito e possui embalagens para viagem.
 
Sorveteria IceBode
Av. Praia de Ponta Negra, 8980, Loja F
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-5543
Instagram: @icebodenatal
Facebook: /icebodenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <