Céu da Boca Restaurante Self-Service

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Restaurante passou recentemente por reforma
 
Nascido no município de Tenente Ananias, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o empresário Antônio Neto Sarmento, hoje com 57 anos, vem de uma família de 11 irmãos e entende que o trabalho duro e o esforço formam a receita para a construção de um empreendimento. Ainda bem jovem, ele veio para Natal procurar melhorar de vida e, para isso, morou por um bom tempo na Casa do Estudante. Empregado do comércio no Alecrim, ele foi vendedor nas lojas IS durante 21 anos, gerente, dono de lanchonete e, com muita dedicação, abriu seu próprio restaurante, o Céu da Boca, que no próximo mês de abril, vai completar 19 anos na Avenida Presidente Bandeira, uma das principais do bairro.
 
Ana Craveiro e Antônio Sarmento são os donos do Céu da Boca
 
"Trabalho 16 horas por dia", conta Antônio, que divide o sucesso do empreendimento com a esposa, Ana Craveiro Sales Sarmento, nascida em Belém do Pará e com quem tem um filho de 21 anos.
 
Antônio Sarmento (à direita) com a equipe do restaurante
 
Além de empresário, Antônio é cozinheiro formado no curso do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, por isso ele próprio mete a mão na massa e participa da preparação da comida diariamente no restaurante. "Chego aqui às 4h. Quando os cozinheiros chegam já está tudo programado", brinca.
 
 
O Céu da Boca é uma referência em estrutura no bairro do Alecrim. Fica situado ao lado do Banco do Brasil e funciona desde às primeiras horas da manhã até o meio da tarde. Além do self-service, há preparação de doces e uma tapiocaria. "Eu sou perfeccionista", diz Antônio, que vê na longevidade da equipe de funcionários um dos itens do sucesso da casa. "Alguns de nossos funcionários estão conosco há 17 anos".
 
 
O restaurante passou, recentemente, por uma reforma. Atualmente, tem dois ambientes, um deles climatizado, e comporta até 80 pessoas. O café espresso é cortesia da casa e o cardápio inclui quase 100 itens.
 
Céu da Boca Restaurante Self-Service
Rua Presidente Bandeira, 380
Alecrim - Natal/RN
Fone: (84) 3213-1438

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <