Sodiê Doces de Natal funciona em Barro Vermelho

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Sodiê Doces, na Avenida Prudente de Morais, tem mais de 100 sabores de tortas
 
Natal tem, desde o final de junho, uma loja da Sodiê Doces, que é considerada a maior rede especializada em bolos do Brasil. A unidade fica localizada na avenida Prudente de Morais, em Barro Vermelho, e tem o comando das sócias Érika Pontes, Helena Pontes e Juliana Takemoto.
 
Helena Pontes é uma das três sócias da loja em Natal
 
Érika é natalense, mas vive há 10 anos em São Paulo, onde conheceu a marca. Empresária com atuação no ramo de A&B, ela apostou na Sodiê Doces pela "qualidade dos produtos" que a loja comercializa. Ela e Juliana, que é da capital paulista, eram clientes assíduas da Sodiê. Helena, por sua vez, é tia de Érika e mora em Natal, e se encantou pela loja quando foi ver de perto o seu funcionamento.
 
 
A Sodiê Doces foi fundada há quase 20 anos em Salto, no interior de São Paulo, e está em franca expansão desde que passou a oferecer franquias no final da década passada. Atualmente já são mais 200 espalhadas unidades pelo país e há previsão de ir para o exterior em 2016. A de Natal foi a segunda do Nordeste – depois da capital potiguar, já foram abertas franquias na região em Maceió e Fortaleza.
 
Torta de Morango com leite condensado
 
Para Érika Pontes, os diferenciais dos bolos da Sodiê são a alta qualidade dos ingredientes e a variedade de sabores oferecida. São mais de 100, com destaque para o de morango com leite condensado, que é o mais pedido. Há, também, as linhas zero açúcar e sem lactose. Os bolos ficam disponíveis para pronta-entrega em fatias ou inteiro, com peso de 1 a 1,5kg, e tamanhos maiores podem ser encomendados.
 
Torta Alaska
 
O funcionamento da loja de Natal da Sodiê Doces é das 10h às 19h, de segunda-feira a sábado, e das 11h às 17h, aos domingos.
 

Sodiê Doces – Natal
Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone (84) 3346-0020
Instagram: @SodieDoces
Facebook: /sodiedocesoficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <