Senac/RN abre três cursos na área de gastronomia neste mês de janeiro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Senac/RN já está, neste mês de janeiro, oferecendo um amplo número de cursos de profissionalização em diversas áreas de atuação nas suas unidades em Natal. Uma das contempladas é a gastronomia, com três cursos rápidos: Preparo de cupcake e brigadeiro gourmet; Culinária à base de peixes e frutos do mar; e Segurança na manipulação de alimentos.
 
O primeiro dos cursos tem início previsto para a próxima segunda-feira, dia 18, e a duração é de uma semana – até sexta-feira (22), das 18h às 22h, totalizando 20 horas de carga horária. As aulas são ministradas por instrutores do Hotel Escola Barreira Roxa, e vão ocorrer na unidade Centro. O investimento é de R$ 300,00, e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.
 
Na semana seguinte, de 25 a 29 de janeiro, acontece o curso Culinária à base de peixes e frutos do mar. O horário e o local são os mesmos do curso voltado para cupcakes e brigadeiros gourmet, bem como o valor do investimento e a possibilidade de parcelamento.
 
Já o curso Segurança na manipulação de alimentos possui carga horária de 10 horas e vai acontecer no turno vespertino, das 13h30 às 17h30, na segunda, quarta e sexta-feira. O investimento é de R$ 75,00, e as aulas também serão na unidade Centro.
 
As matrículas podem ser feitas em qualquer unidade do Senac de Natal – Alecrim, Barreira Roxa, Centro, Zona Norte e Zona Sul. Mais informações: (84) 4005-1000 e www.rn.senac.br.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <