Amô Restaurante e Tapiocaria abre todos os dias para almoço até o fim da tarde

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Camarão no Abacaxi é um dos pratos que mais saem no Amô
 
O Amô Restaurante e Tapiocaria já se tornou uma realidade na Praia da Pipa. Inaugurado em julho passado, o local atrai, diariamente, uma grande quantidade de turistas que busca não apenas por uma refeição, mas toda uma experiência que inclui vista paradisíaca e ambiente agradável.
 
Casal Myllene Bold e Sérgio Couto é o dono do restaurante e tapiocaria
 
Segundo a proprietária Myllene Bold, muita gente sai do lugar falando bem da comida e “encantada” com a paisagem: o restaurante fica no Chapadão, em uma área generosa a 170 metros da praia com estrutura para receber mais de 250 pessoas.
 
Filé de Peixe Amô
 
Inicialmente apenas como tapiocaria, hoje o estabelecimento oferece opções completas de almoço, que vão desde preparações com peixes e camarão a picanha e carne de sol bovinas. Destaque para o Filé de Peixe Amô e o Camarão no Abacaxi. Os pratos servem duas ou quatro pessoas.
 
A vista a partir do restaurante é uma das mais belas da Pipa
 
Na parte de tapiocaria, segue chamando atenção do público a Brownioca, que ganhou o prêmio de melhor sobremesa pelo júri popular no Festival Gastronômico da Pipa 2015. A receita ganhou sorvete como acompanhamento.
 
 
Myllene Bold conta que o Amô mantém as parcerias com empresas de turismo receptivo e que, em breve, o próprio estabelecimento vai oferecer um serviço de transporte para trazer os turistas hospedados em pousadas e hotéis da Pipa.
 
Amô Restaurante e Tapiocaria abre todos os dias da semana das 12h às 17h30 – a tapiocaria funciona a partir das 14h.
 
 
 
Amô Restaurante e Tapiocaria
Chapadão - Praia da Pipa
Fone: (84) 99936-9810
Instagram: @amotapioca
Facebook: /amotapiocaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <