Chocoarte inova com imagens em chocolates

Fotos: Rogério Vital
Chocolates são muito usados como presente porque, geralmente, agrada a todos. E ficam ainda mais especiais se eles puderem ser personalizados. A Chocoarte, que tem à frente a catarinense Gisele Soares, aposta nisso há quatro meses no mercado natalense, customizando os chocolates com imagens através de uma técnica inovadora.
 
Chocoarte pertence à catarinense Gisele Gomes
 
O método é uma novidade na cidade. Gisele, que é agrônoma mas sempre gostou de doces por influência da avó, conta que conheceu a técnica em uma viagem que fez à Itália e se interessou muito em colocar na Chocoarte, fundada dois anos antes tendo como carros-chefes os chamados doces finos e gourmets.
 
 
 
Com a técnica, é possível imprimir qualquer imagem no chocolate, desde que ela esteja em alta resolução, explica a proprietária. O processo se dá através de uma máquina, que transfere a imagem para o chocolate. Todo o material é comestível e possui aprovação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
 
 
A Chocoarte atende encomendas de aniversários, casamentos, formaturas, maternidades, datas comemorativas e também o setor corporativo. Este, de acordo com Gisele, tem procurado muito o serviço, para oferecer um “presente charmoso” e fazer marketing da empresa ao mesmo tempo.
 
Chocolates brancos com a logomarca da Revista Deguste
 
A Revista Deguste ganhou uma homenagem em bombons utilizados pela empresa para divulgação do produto em seu website.
 
Os chocolates personalizados podem ser brancos ou branco e preto e levam ingredientes de alta qualidade, segundo Gisele Soares. Para encomendas, o pedido precisa ser realizado com no mínimo 15 dias de antecedência. A Chocoarte faz a entrega. O atendimento é via telefone (84 3234-0730), WhatsApp (84  98737-3372) ou site (www.chocoartedoces.com.br).
 
 
Chocoarte - Arte em doces
Fones: (84) 3234-0730 | (84)  98737-3372 (WhatsApp)
Instagram: @chocoartemdoces
Facebook: /chocoartemdoces
Site: www.chocoartedoces.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <