Doux Soupir aposta em doces com sabor caseiro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Sempre aquecido, o mercado de doces em Natal ganhou uma novidade, a Doux Soupir Doceria. Idealizada há dois meses pelas irmãs Maíra e Maria Clara Madruga, a empresa tem suspiros, brigadeiros e brownies como especialidades e aposta no “gostinho caseiro” dos produtos, segundo as donas.
 
As irmãs Maíra e Maria Clara Madruga estão à frente da Doux Soupir Doceria
 
Isso pode ser observado logo de cara nos brigadeiros que elas produzem, até mesmo os que levam sabores muito famosos atualmente, como leite ninho com nutella e churros. Os brownies também seguem essa linha, e os suspiros têm as versões tradicional e outras mais incrementadas, com recheio de brigadeiro, por exemplo.
 
Maíra e Maria Clara, psicóloga e arquiteta respectivamente, dizem que escolheram esse mercado porque foram criadas fazendo doces com a avó. Mas o “start” no negócio se deu no ano passado, após o casamento de Maria Clara, que teve grande parte dos docinhos feitos em casa mesmo. “Todo mundo passou a me perguntar de onde eram os doces”, lembra Maria Clara.
 
 
A partir de então, elas começaram a atender encomendas de amigos e abriram para o público em geral em seguida. Os doces podem ser pedidos para aniversários, casamentos – para compor mesas, por exemplo – ou maternidades e chás de bebês e de cozinha, para serem dados como lembrancinhas.
 
Para presentear alguém, os doces são acomodados em embalagens personalizadas, ao gosto do cliente, assim como as quantidades. No fim do ano, empresas fizeram encomendas e inseriram suas marcas junto aos produtos.  As irmãs contam que em breve vão lançar versões sem açúcar dos brigadeiros e dos brownies e já estudam ampliar o rol de produtos.
 
 
O atendimento da Doux Soupir Doceria é via telefone ou WhatsApp: (84) 99930-9922 e 99415-1347.
 
Doux Soupir Doceria
Fones: (84) 99930-9922
Instagram: @douxsoupir.doceria
Facebook: /douxsoupir.doceria
E-mail: douxsoupir.doceria@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <