Loucos por Feijoada faz sucesso com sua feijoada à moda paulista

Fotos: Nayara Lima (Divulgação) e Rogério Vital (Deguste)
Criada em Portugal e um dos pratos mais tradicionais no Brasil, a feijoada possui grande aceitação no nosso país independente da forma como é feita. Em Natal não é diferente e muita gente gosta. De olho nesse público, o casal Sandra Souza e Renison de Lucena fundou a Loucos por Feijoada em setembro passado e já vem colhendo frutos da aposta: o produto tem ótima saída e clientes fiéis.
 
Renison de Lucena e Sandra Souza são os donos do Loucos por Feijoada
 
A Loucos por Feijoada surgiu do interesse do casal em empreender na área de alimentos e dos inúmeros elogios que amigos do casal faziam sobre as feijoadas que Renison preparava em confraternizações. “Sempre me colocavam na cozinha”, conta Renison, que adquiriu o gosto pela culinária com a mãe.
 
Natural de Campinas/SP, ele buscou inspiração na feijoada preparada no interior de São Paulo. Renison não diz o segredo, mas indica que está no tempero o diferencial. A feijoada do estabelecimento é completíssima, com paio, linguiça portuguesa, linguiça calabresa, costela suína, bacon, carne de sol, charque, pé de porco e carne suína. Além dos acompanhamentos: arroz, farofa, couve, torresmo e laranja.
 
 
Tudo isso vai até a residência do cliente em embalagem apropriada para microondas e freezer e com cada acompanhamento separado – por enquanto a Loucos por Feijoada só trabalha com delivery. Há kits para a partir de uma pessoa, por R$ 24,90. O mais pedido é o que serve até três pessoas, que está saindo a preço promocional por R$ 59,90, a feijoada e um refrigerante de 1 litro. “Tem gente que mora só, mas pede kit para três, para comer durante a semana”, revela Sandra Souza. Os kits ainda levam uma sobremesa.
 
 
Além do delivery, a Loucos por Feijoada oferece o serviço de bufê para eventos com pelo menos 40 pessoas. Neles são servidas a feijoada completa e também caldinho de feijoada. O casal conta que no fim do ano fizeram muitas confraternizações de empresas e o serviço agradou.
 
 
A Loucos por Feijoada funciona, por enquanto, aos sábados e domingos das 9h às 15h, mas os donos estudam abrir a partir de quarta-feira. Os pedidos podem começar a ser feitos na quinta-feira, e as entregas são para toda Natal, exceto zona norte.
 
Loucos por Feijoada – Delivery
Aos sábados e domingos
Fones: (84) 4103-0085 | 99920-2571
Instagram: @loucosporfeijoada

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <