Di Maria promove chás da tarde sob reserva

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Os ingleses eternizaram e popularizaram os "chás das cinco", que comumente são realizados em casa. Muitas cafeterias ao redor do mundo, porém, o incorporaram em suas programações diárias. Em Natal, na Di Maria Doceria & Café, esse momento também pode acontecer durante ou até depois do horário de funcionamento da casa.
 
Dayana Ribeiro está sempre em busca de novidades para a Di Maria, como o chá da tarde, sugestão de sua irmã e sócia Danyla Ribeiro
 
Uma das sócias da Di Maria, Danyla Ribeiro conta que buscou inspiração para implantar o serviço no Canadá, uma ex-colônia britânica, onde ela fez intercâmbio. "No Canadá as cafeterias têm [os chás da tarde] à disposição a qualquer momento”, afirma.
 
O chá da tarde tem excelentes opções de doces e salgados
 
O estabelecimento oferece os chás da tarde desde agosto do ano passado, quando passou a funcionar em um bonito ponto em Lagoa Nova. São três pacotes para grupos de duas ou até 28 pessoas, e os preços variam entre R$ 35 e R$ 55 por pessoa, de acordo com a quantidade de itens.
 
Todos os três pacotes incluem bebida (uma quente e uma fria) e comidas salgadas e doces – mini sanduíche e brigadeiro belga, por exemplo. Para beber, as opções quentes são café, chocolate quente e cappuccino. Refrigerante, suco e água de coco, as frias.
 
São servidas bebidas quentes e frias durante o serviço
 
Durante os primeiros meses desse serviço, Di Maria recebeu reuniões de amigas, comemorações de aniversário e até um noivado, com direito à serenata. No caso de encontros com 28 pessoas, é fornecido todo o salão do estabelecimento na parte da noite, após o fechamento da casa, e a decoração pode ser ao gosto do cliente. As reservas devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência.
 
Di Maria Doceria e Café
Av. Prudente de Morais, 4620
Lagoa Nova - Natal/RN
Fones: (84) 2020-5457 / 98179-8146
Instagram: @dimariadoceria
Facebook: /dimariadoceria
www.dimariadoceria.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <