Cardume começa a vender King Crab

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A loja Cardume Boutique de Pescados, inaugurada em novembro do ano passado em Tirol, continua com a proposta de sempre lançar novidades e começou a vender nesse mês de janeiro o King Crab, uma espécie de caranguejo que chama atenção pelo seu tamanho avantajado e sabor exótico.
 
Vinícius Couto, um dos sócios da casa, garante que a Cardume continuará trazendo novidades para os clientes
 
Também conhecido como centolla, o King Crab é um crustáceo muito valorizado na gastronomia mundial. Tem carne com sabor levemente adocicado, algo como um meio-termo entre o caranguejo comum e a lagosta, e pode ser encontrado em águas profundas de mares gelados. Aqui na América do Sul, ele é pescado no Chile e na Argentina, por exemplo.
 
O King Crab que a Cardume está comercializando vem do Chile. Vinícius Couto, sócio da loja, conta que iniciaram a venda com quatro unidades do caranguejo, que se esgotaram em apenas dois dias, demonstrando que o natalense tem muito interesse na novidade.
 
Guilherme Couto administra a loja com os irmãos Vinícius e Gabriel  
 
O empresário garante que a Cardume seguirá apostando em novos produtos. Alguns deles são as lulas vindas do Peru, mexilhão da Argentina e de Santa Catarina, vieiras canadenses e chilenas e siris moles. “Queremos que o cliente chegue e sempre veja coisas novas”, afirma Vinícius.
 
A Cardume também se prepara para otimizar o armazenamento da grande variedade de pescados que comercializa e está investindo na compra de uma câmara fria.
 
 
Cardume Boutique de Pescados
Av. Floriano Peixoto, 612ª (por trás da Catedral)
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3346-8008
Instagram: @sigacardume
Facebook: /cardumepescados

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <