Laziz tem festa com dança do ventre neste sábado (20)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Laziz, em Capim Macio, abre mais uma vez suas portas, neste sábado (20), para uma noite com dança do ventre. O evento ocorre das 20h às 22h, novamente em parceria com a Cia Nawar de danças árabes.
 
Nadwa Nazih administra o Laziz com o marido Bashir Salman
 
Segundo Nadwa Husseini, proprietária do Laziz, o evento faz parte da proposta do restaurante de difundir a cultura árabe através da dança pelo menos uma vez por mês.
 
Para participar não precisa comprar de ingresso, mas é recomendável fazer reserva, pois normalmente há uma grande demanda. É cobrada apenas uma taxa de R$ 5,00 de couvert artístico.
 
Shanklish
 
Durante a noite, o Laziz vai disponibilizar seu já tradicional cardápio, que conta com pratos tipicamente árabes, como Shanklish, Carpaccio à moda árabe e Trigo com carneiro. O quibe é um dos mais famosos da cidade. Também há opções de comida brasileira.
 
 
A noite deste sábado (20) pode ser considerada também um preparativo para o aniversário do Laziz, que será comemorado no mês de março. Nadwa Husseini revela que está ajustando os últimos detalhes e em breve divulgará mais informações.
 
Restaurant Laziz
Rua. Dr. Orlando de Azevedo, 1897
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 98848-1140
Instagram: @lazizrest
Facebook: Restaurant Laziz

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <