Menina Bonita Tapioca House abre loja no Aeroporto de São Gonçalo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Menina Bonita Tapioca House, cuja loja matriz é na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, agora tem serviço de delivery, ampliando o númerode clientes e diversificando seu alcance por mais regiões da cidade. A casa é especializada em tapiocas doces e salgadas, criando produtos inusitados, como tapioca de M&M’s, tapioca de biscoito Oreo, de Morango com Nutella, entre outros.
 
Aline Hans é a proprietária da tapiocaria  
 
O cardápio na Avenida Abel Cabral conta com mais de 50 sabores de tapiocas, além de escondidinhos, sopas e cuscuz. A dona da loja e criadora da marca é a chef Aline Hans - especializada em doces. Aline desenvolveu uma técnica para deixar a massa da tapioca fina, sem perder o sabor, e conseguiu harmonizar a goma com os recheios que conseguem saltar da boca, sem excluir o gostinho tradicional do Nordeste.
 
 
A grande novidade é que a Menina Bonita Tapioca House abriu uma nova unidade no Aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, funcionando na área de embarque, fazendo grande sucesso entre os turistas. O cardápio do aeroporto, assim como o da Abel Cabral, conta com uma grande variedade de pratos, além das bebidas que atraem o público, como o chocolate quente, café expresso e, principalmente, o café coado.
 
 
Em 2016 a Menina Bonita pretende investir em divulgação e promoções para difundir a marca para mais clientes. Isso vale também para as cidades e estados vizinhos, pois pela grande busca a Menina Bonita vai começar a sua estruturação no franchising. As novidades são sempre compartilhadas no instagram da @meninabonitatapioca e pelo facebook.com/meninabonita.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <