Between Food & Gallery lança projeto CineB nesta sexta-feira (26)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Between Food & Gallery, em Petrópolis, lança, nesta sexta-feira (26), um projeto que vai mesclar cinema com gastronomia. É o CineB, que irá oferecer sessões de cinema com “algo a mais”, segundo Tatiana Lima, uma das curadoras do evento e frequentadora do Between. A ideia é que os participantes desfrutem não só de um bom filme, mas também de uma experiência sensorial.
 
Raquel Jácome, proprietária do Between
 
A empresária e chef Raquel Jácome, dona do Between, conta que tinha vontade de fazer um evento desse tipo já há algum tempo e que o projeto foi colocado em prática após Tatiana Lima voltar de uma viagem ao exterior e aceitar o convite para entrar na organização. Pedro Fiuza, Moniky Rodrigues e Mateus Cardoso também participam da curadoria.
 
No CineB, ao término das sessões, o Between vai oferecer degustações de bebida e comida, sempre relacionadas com a temática do filme assistido. O projeto também propõe interações com artistas visuais, escritores e especialistas. Na estreia, será servida ma degustação surpresa preparada por Raquel Jácome.
 
Divulgação
 
A primeira sessão do CineB, que servirá de piloto, terá “Chef”, película de 2014 dirigida por Jon Favreau. Ela traz a história de um chef que deu a volta por cima, após chegar ao fundo do poço, ao reaprender a se relacionar com as pessoas que lhe são mais caras quando decide voltar ao mais básico do processo criativo: experimentar. 
 
O charmoso Between Food & Gallery fica em Petrópolis, no Largo do Atheneu
 
As sessões do CineB vão acontecer no andar superior do Between, que conta com estrutura para receber, confortavelmente, 30 pessoas. A estreia acontece a partir das 19h e custa R$ 20 por pessoa. Segundo Raquel Jácome, o CineB deverá ocorrer uma vez por mês.
 
Estreia do Projeto CineB
Onde: Between Food & Gallery - Av. Campos Sales, 384 - Petropolis
Quando: 26 de Fevereiro, às 19h
Preço: R$ 20,00
Reservas: (84) 3027-2708

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <