Marlim Peixaria aposta em atendimento personalizado

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Localizada em Candelária há sete anos, a Marlim Peixaria é uma das principais lojas do segmento em Natal. O estabelecimento comercializa mais de 100 produtos e tem como um dos principais destaques o atendimento especial aos clientes, oferecendo completo suporte e facilidades para acondicionamento dos produtos, por exemplo.
 
Rose Araújo, proprietária da Marlim
 
“Gostamos de atender as necessidades do cliente”, ressalta a empresária natalense Rose Araújo, que fundou a Marlim em 2000. Ela conta que iniciou no ramo com um barco de pesca vendendo, sobretudo lagostas, para grandes empresas e restaurantes. A Marlim funcionou em Mãe Luiza e em Petrópolis, antes de se instalar em Candelária.
 
Marlim possui três tipos de bacalhau
   
 
No bairro da zona sul da capital, a Marlim passou a focar o consumidor final, embora ainda atenda restaurantes. O pescado encontrado no Ú Bistrô e A Dois, na Pipa, e na Casa de Taipa são fornecidos pela empresa.
 
 
Entre os produtos de destaque que a Marlim comercializa estão peixes de várias espécies, camarão (de mar e viveiro) lagosta, polvo, lula, ostra, mexilhão, carne e patola de caranguejo, kit para paella, lombo de bacalhau e salmão (do Chile e também o do Alaska, que é selvagem e tem sabor diferente), entre muitos outros.
 
   
 
A Marlim possui fornecedores locais e também de fora do estado e recebe salmão três vezes por semana, o que garante o frescor do peixe. Outros como robalo, cioba, sirigado e garoupa, que são pescados aqui no estado, também podem ser encontrados fresquinhos diariamente. Para quem gosta de fazer comida japonesa, a loja dispõe de produtos.
 
 
Marlim Peixaria
Av. Princesa Leopoldina, 3433
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 3234-2966
Instagram: @marlim_peixaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <