Oliva lança pratos novos nesta terça (01) para comemorar 1º aniversário

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Sertanejo do Mar (tentáculos de polvo refogados em pimentões coloridos, tomate, alcaparras e cebola roxa com suave toque de manteiga da terra)
 
Uma das boas surpresas gastronômicas inauguradas em 2015 em Natal, o restaurante Oliva Gastronomia Contemporânea comemora neste mês de março seu primeiro aniversário. Para celebrar a data, a casa presenteia os clientes com o lançamento de pratos no cardápio.
 
Marina Mello e Marina Paraguassu, as donas do Oliva Gastronomia Internacional
 
O menu ganhou duas novas entradas e três pratos principais, além de mais um prato executivo, que é servido, exclusivamente, durante a semana no horário de almoço. Todos eles foram idealizados pelas sócias Marina de Paraguassu e Marina Mello, que procuraram dar um toque mais regional ao menu.
 
Camarão à Inglesa (camarões salteados envoltos em molho cremoso de mostarda e massa grano duro)
 
As novidades na parte de entradas são o Dueto Agridoce (camarões e lulas salteados envolvidos em geleia de pimenta, pimenta dedo de moça e salsinha, acompanhados de chips de batata doce) e o Sertanejo do Mar (tentáculos de polvo refogados em pimentões coloridos, tomate, alcaparras e cebola roxa com suave toque de manteiga da terra).
 
Restaurante conta com um ambiente bonito e aconchegante
 
Os novos pratos principais, por sua vez, são o Peixe Siciliano (filé de peixe branco grelhado sob pesto de manjericão e crosta de castanha de caju, acompanhado de risoto de limão siciliano), o Filé Caicó (filé mignon de sol grelhado, acompanhado de pirão de queijo e palha de batata doce) e o Camarão à Inglesa (camarões salteados envoltos em molho cremoso de mostarda e massa grano duro).
 
Dueto Agridoce (camarões e lulas salteados e envolvidos em geleia de pimenta, pimenta e salsinha, acompanhados de chips de batata doce) Peixe Siciliano (filé de peixe branco grelhado sob pesto de manjericão e crosta de castanha de caju, acompanhado de risoto de limão siciliano)
 
Esse último prato também fica disponível no almoço executivo de segunda a sexta-feira. A última novidade, servida apenas nesse horário, é o Camarão ao Pesto (camarões salteados envolvidos em arroz cremoso ao pesto de manjericão).
 
Filé Caicó (filé mignon de sol grelhado, acompanhado de pirão de queijo e palha de batata doce)
 
Além desses, os pratos que foram criados para a semana natalina do ano passado - Magret de Canard, Gramadinho de camarão e Camarão do bosque vão ser incluídos no cardápio permanente do restaurante. Marina Mello explica que eles foram colocados a pedido dos clientes.
 
Camarão ao Pesto (camarões salteados envolvidos em arroz cremoso ao pesto de manjericão)
 
Essa sinergia com o público, aliás, é um fator para o sucesso do Oliva, que já tem uma clientela fiel e crescente, no primeiro ano de funcionamento. Segundo as sócias, o bom atendimento é uma prioridade máxima na gestão do restaurante.
 
Oliva Gastronomia Internacional
Rua Seridó, 743
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-7676
Instagram: @oliva_gastronomia
Facebook: /Oliva-Gastronomia-Internacional

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <