Mediterrâneo Buffet participa da Horta Orgânica de Capim Macio neste sábado (05)

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
O Mediterrâneo Buffet, do italiano Michele Maisto, participará no próximo sábado (05), das 8h às 11h, do evento “A Horta abre as portas!”, promovido pela Horta Orgânica de Capim Macio, que produz diversas hortaliças em parceria com pequenos produtores e as comercializa com a população sem intermediários.
 
Michele Maisto, proprietário do Mediterrâneo Buffet
 
Um dos clientes da horta é exatamente Michele Maisto, que trabalha com produtos com receitas italianas, como pasta de tomate seco e pesto de manjericão. Ele explica que o Mediterrâneo Buffet estará, durante o evento, com um stand, onde promoverá degustação de seus produtos.
 
 
Além de pasta de tomate seco e pesto, será oferecida degustação de todo o rol de produtos da empresa, que tem ainda: tomate seco, antepasto de berinjela e abobrinha, caponata, e os molhos pomodoro e basílico, bolonhesa e puttanesca.
 
 
Michele Maisto afirma que, mais do que uma forma de divulgação, a participação no evento serve como uma “conexão direta com o produtor” da matéria-prima que ele utiliza.
 
Os produtos do Mediterrâneo Buffet podem ser encontrados em quatro unidades do supermercado Nordestão e em lojas de grande circulação na cidade.
 
Mediterrâneo Buffet em “A Horta abre as portas!”
Onde: Horta Orgânica de Capim Macio (Rua Américo Soares Wanderley, 1937)
Quando: dia 05 de março, das 8h às 11h

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <