Café Brigadeiro: Um presente gastronômico para Candelária

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A nova loja da Café Brigadeiro tem uma excelente estrutura
 
O bairro de Candelária ganhou um presente neste começo de 2016. A inauguração do novo Café Brigadeiro Bistrô e Patisserie, na Rua Ataulfo Alves, uma das principais do bairro, valoriza o mercado gastronômico na região.
 
Filé Shitake
 
O Café Brigadeiro é uma marca que vem construindo boa reputação nos últimos quatro anos, através dos sócios Carmem Hamad e Daniel Bezerra, que já possuem duas lojas: a matriz na Avenida Olinto Meira, no Barro Vermelho, e uma filial que funciona somente no verão, na avenida principal da praia de Pirangi.
 

Camarão pelati salteado no azeite ao molho de tomate pelati  
   
 
A nova loja em Candelária é um projeto mais ousado. Construída sobre um imóvel amplo, mantém vários ambientes, inclusive um espaço para pequenos eventos, e é daqueles lugares que dá gosto de frequentar. O cardápio inclui opções de almoço e jantar, possui mais de 100 itens, entre entradas, saladas, pratos principais, sobremesas, bebidas, salgados e doces. Há também uma carta de vinhos, com rótulos da Adega São Cristóvão. O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado, das 11h às 22h. Aos domingos, abre das 15h às 20h.
 
 
Café Brigadeiro
Rua Ataulfo Alves, 1897
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3642-1181

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <