Sushideli abre primeira franquia

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Pioneira no serviço de delivery de comida oriental em Natal, a Sushideli inaugurou, em novembro passado, sua primeira franquia. Ela fica localizada em Cidade Satélite e vem atendendo o grande público daquele bairro e de áreas vizinhas, como San Vale, Pitimbu, Planalto, Emaús, Nova Parnamirim, Neópolis e Cidade Verde.
 
Salomé e Rayssa Câmara, franqueadas da Sushideli
 
As franqueadas são Salomé e Rayssa Câmara, mãe e filha respectivamente, que apostaram na localidade após identificarem, com estudos de mercado, que lá existe uma demanda crescente por estabelecimentos do segmento alimentício.
 
A Sushideli Satélite segue a proposta definida pelo fundador da empresa, o empresário Eduardo Balbinot, quando foi aberta a primeira loja em 2012, em Lagoa Nova: delivery e serviço de take away, no qual o cliente faz apenas a retirada do pedido - não há mesas para o consumo no local. Atualmente, a loja de Lagoa Nova também oferece mesas.
 
Sushideli Satélite fica no Natal Brisa Mall, próximo do acesso ao bairro pela BR 101
 
Para atender o delivery, o Sushideli conta com um site moderno e com recursos para que o pedido seja feito de forma simples e rápida. Em abril, a página terá ainda mais facilidades, como um campo para inserção de CEP, para que a unidade mais próxima do cliente (Lagoa Nova ou Satélite por enquanto) faça o atendimento. Também passará a aceitar cartões de débito.
 
 
Sobre o menu, a primeira franquia da Sushideli dispõe da já consagrada linha de sushis da marca (frios e hots), sashimis e temakis produzidos na hora, com ingredientes frescos e de primeira qualidade. O cliente pode escolher algum combo de sugestão ou montar o seu próprio.
 
O horário de funcionamento da Sushideli Satélite é a partir do fim de tarde, das 17h às 23h, de domingo a domingo.
 
Sushideli Cidade Satélite
Rua das Perdizes, 7979 - Natal Brisa Mall
Fone: (84) 3301-7299
www.sushideli.com.br
Instagram: /sushideli.com.br
Facebook: /Sushideli
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <