Potiguares aumenta as opções do cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Novo prato utiliza peixe Meca preparado na brasa
 
Conhecido por seu vasto cardápio, com opções que vão de carnes a frutos do mar, o restaurante Potiguares, em Lagoa Nova, ganhou ainda mais sabor ao ampliar o número de pratos com pescado. O menu, agora, conta com meca entre as opções de peixe.
 
Empresária Alcione Freitas comanda o restaurante
 
O peixe, de ótima aceitação, está sendo preparado na brasa e pode ser pedido como petisco ou refeição. Da primeira forma, ele é acompanhado por macaxeira frita e vinagrete, enquanto na segunda, de arroz e legumes. Em ambos vem uma posta generosa do peixe. O prato foi batizado de Meca Jardineira.
 
O Salmão do Chef é uma das novas opções em destaque
 
Para quem prefere outros peixes, o cardápio dispõe de pratos com salmão, dourado e bacalhau, este último preparado de três maneiras diferentes – grelhado na brasa, à portuguesa e na nata. Um dos que se destacam, segundo a empresária Alcione Araújo, dona do restaurante, é o Salmão do Chef.
 
Outra novidade no Potiguares, de acordo com Alcione, é na carta de vinhos, que passou a ter 45 rótulos. Ela foi criada pela Canessa & Montanares e possui vinhos dos principais países produtores: Argentina, Chile, França, Portugal e Itália.
 
Salão climatizado do Potiguares
 
O restaurante fica na rua dos Potiguares em um espaçoso imóvel, com estacionamento próprio e ótima estrutura, inclusive uma brinquedoteca. Há também música ao vivo e, aos finais de semana, uma tradicional feijoada.
 
Restaurante Potiguares
Rua dos Potiguares, 2394
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone (84) 3301-3331
Instagram: @potiguares_restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <