Empresário abre franquia do Creps em Natal

Fotos: Divulgação e Rogério Vital (Deguste)
Já está em funcionamento a primeira franquia do Creps em Natal. O empreendimento gastronômico, especializado em crepes, abriu as portas no início da noite desta sexta-feira (18) no shopping Seaway, em Capim Macio.
 
 
A unidade de Natal tem à frente o empresário Sérgio Câmara, que se encantou pela marca quando decidiu escolher uma franquia do ramo alimentício para investir. Antes, ele trabalhou na indústria de cervejas e foi dono de bar. Sérgio conta que o que chamou sua atenção foi a qualidade do produto oferecido. “Quero atingir o público jovem e que busca comidas saudáveis”, diz.
 
Crepe doce com chocolate e morango
   
Crepe com sorvete Tapioca com salada
 
O Creps é a maior rede de creperias do Brasil e foi a primeira desse segmento. Fundada em Belo Horizonte, em 2008, a marca segue a linha saudável, com ingredientes com pouca gordura e tem como proposta fazer com que o cliente seja o chef, montando os crepes da forma que desejar, sendo tudo feito rápido e #DoSeuJeito.
 
 
O estabelecimento oferece uma grande variedade de recheios para os crepes, que podem ser salgados ou doces. Ao todo são 40, entre proteínas, legumes, verduras, grãos, temperos. O cliente escolhe quantos ingredientes quiser e o crepe pode ser nos tamanhos grande e pequeno, além do crepe de massa integral (novo!).
 
   
Waffle doce  
 
O Creps também trabalha com saladas – uma ótima opção para prato principal ou acompanhamento do crepe – tapiocas, waffles, sucos e açaís, que ficam à disposição em separado ou em combos.
 

O horário de funcionamento do Creps é de domingo a domingo, das 16h às 23h. Em breve, deverá abrir para almoço e oferecer serviço de delivery.
 
Creps Natal
Shopping Seaway
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 3343-2800
Instagram: @crepsrn
Facebook: /crepsbrasil
www.creps.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <