A Cozinharia Forneria abrirá no Domingo de Páscoa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo comandam um dos restaurantes mais festejados de Natal na atualidade
 
Novo empreendimento dos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo inaugurado em outubro passado, o restaurante A Cozinharia Forneria, em Ponta Negra, vai começar a funcionar aos domingos para almoço. A estreia acontecerá nesta semana, no tradicional Domingo de Páscoa, das 12h30 às 15h30.
 
As massas estarão presentes nos almoços de domingo
 
Segundo Cacau Wanderley, a ideia de abrir nesse dia surgiu após os inúmeros pedidos dos clientes mais assíduos do restaurante. “Os clientes sempre perguntavam por que a gente não abria aos domingos”, diz a chef.
 
Ambiente aconchegante de A Cozinharia Forneria vai receber o natalenses, também, aos domingos
 
O fato de A Cozinharia Forneria contar com um ambiente maior, propício para almoços de domingo, que normalmente chama muitas famílias, também foi levado em consideração. “Queríamos que fosse bom para os dois lados”, ressalta a chef.
 
 
O cardápio deste Domingo de Páscoa será o mesmo do sábado, composto dos já famosos Filé Seridoense, Galinha Caipira, Paella de Frutos do Mar e Moqueca Baiana, os variados pratos com massa que só têm nessa unidade, além de uma receita especial para a data – segundo Cacau, um bacalhau em lascas.
 
Filé Seridoense
 
Para os próximos domingos, a pretensão do restaurante é trabalhar com carnes na brasa, além das massas e os outros pratos supracitados. 
 
Outra novidade quanto ao funcionamento de A Cozinharia é na sexta-feira da Paixão. Neste ano a casa vai funcionar, em suas duas unidades, no seu horário convencional de jantar, das 18h30 à meia-noite.
 
 
A Cozinharia Forneria
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <