Franquia Mixirica chega a Natal

Fotos: Divulgação e Rogério Vital (Deguste)
Layout da Mixirica se destaca do comércio tradicional no Centro
 
Uma novidade interessante deste início de 2016 no mercado de alimentos e bebidas em Natal é a chegada da franquia da rede de fast-food Mixirica Alimentação Equilibrada, de São Paulo, que inaugurou uma loja na Rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, contribuindo para a revitalização de uma das regiões de comércio mais tradicionais da capital potiguar.
 
Luiz Carlos fez aposta no fluxo de clientes da Cidade Alta
 
O dono da loja é o corretor de imóveis Luiz Carlos Gerônimo, mineiro de 57 anos, que mora há cinco anos em Natal após conhecer a cidade em duas viagens como turista. A esposa dele, Maria Aparecida Jacomini Geronimo, é gerente da loja Riachuelo da Rua João Pessoa, em Natal.
 
 
A Mixirica da Rua Princesa Isabel foi inaugurada no dia 17 de dezembro de 2015 e logo chamou a atenção pela plástica diferente das fachadas tradicionais do comércio de rua do centro. Luiz Carlos viveu em Belo Horizonte, Aracaju e São Paulo. E em todas as cidades que morou sempre gostou de visitar os bairros antigos e tradicionais. Em Natal, ele aposta que o fluxo de pessoas na Cidade Alta tem potencial de garantir o giro de clientes que a loja necessita para se firmar.
 
 
A Mixirica é especializada em refeições leves e balanceadas. Há sanduíches, wraps, saladas e pratos quentes. O funcionamento é das 9h às 18h. Os sucos são muito coloridos e seguem a linha saudável, com opção detox e funcional.
 
Mixirica Alimentação Equilibrada
Rua Princesa Isabel, 677
Cidade Alta - Natal/RN
Fone: (84) 3021-9628

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <