Veja onde comer um tradicional bacalhau nesta Páscoa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Por tradições da Igreja Católica, neste período de Páscoa, em especial na Sexta-feira da Paixão, a carne de peixe compõe a mesa de boa parte da população brasileira. Resultado de um processo de salga e secagem de algumas espécies de peixe, o bacalhau é um dos preferidos, por influência dos portugueses.
 
Restaurante Abade é um dos mais tradicionais da cidade
 
Para quem prefere ir até um restaurante, em Natal há boas opções de estabelecimento desse país europeu que tem como uma das especialidades pratos com bacalhau. Exemplos disso são o Abade (em Ponta Negra e no Midway Mall), o Santa Maria (em Lagoa Nova) e o Real Clube do Bacalhau (no Tirol).
 
O trio estará de portas abertas para receber você e sua família tanto na Sexta-feira da Paixão como no Domingo de Páscoa. Escolha o que mais lhe agrada e tenha uma feliz Páscoa!
 
Abade
 
O restaurante Abade, que oferta uma cozinha contemporânea com influência portuguesa, vai funcionar, em suas duas unidades, para almoço e jantar na Sexta-feira da Paixão – 12h às 15h e 18h30 à meia-noite - e apenas para jantar no Domingo de Páscoa, das 12h às 16h. O Abade do Midway Mall fecha às 22h.
 
Abade Ponta Negra
Rua Hélio Galvão, 8828 A
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-4469
 
Abade Midway
Shopping Midway Mall
Tirol - Natal/RN
(84) 2010-7575
 
Santa Maria
 
No Santa Maria, que aposta em cozinha tradicional portuguesa numa bonita casa em Lagoa Nova, o funcionamento na Sexta-feira da Paixão será das 12h às 16h, para almoço, e das 18h à meia-noite para jantar. No Domingo de Páscoa, abrirá apenas para almoço, das 12h às 16h.
 
 
Restaurante Santa Maria
Rua Rodolfo Garcia, 2147 C
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3234-0710
 
Real Clube do Bacalhau
 
Com o bacalhau como sua especialidade, o Real Clube do Bacalhau, no Tirol, também estará aberto em dois turnos na Sexta-feira da Paixão, das 12h às 16h, para almoço, e a partir das 19h, para jantar. O horário de funcionamento no Domingo de Páscoa é das 12h às 16h.
 
 
Real Clube do Bacalhau
Rua Miguel Barra, 779
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3201-4254

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <