Restaurante Oliva passa a abrir aos domingos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filé Caicó
 
Ótima opção gastronômica de Petrópolis que acaba de completar um ano, o restaurante Oliva Gastronomia Contemporânea terá um novo dia de funcionamento. A partir desta semana, a casa passa abrir aos domingos para almoço, de meio-dia às 15h30.
 
Marina Mello Costa e Marina de Paraguassu, sócias do restaurante
 
A novidade foi implantada para atender um desejo dos clientes, segundo Marina Mello Costa, uma das sócias do estabelecimento. Ela conta que recebeu essa sugestão diversas vezes, sobretudo de frequentadores que moram nos arredores e diziam sentir falta de restaurantes da região que funcionassem aos domingos.
 
Camarão à Inglesa Sertanejo do Mar
   
 
Com a ativação do domingo na sua agenda, o Oliva deixou de abrir às segundas-feiras, quando era disponibilizado apenas um menu executivo. Marina ressalta que aos domingos o cardápio será o completo, com os pratos já tradicionais da casa. É possível fazer reservas.
 
Camarão tailandês
 
O Oliva fica situado na rua Seridó, próximo ao Largo do Atheneu, e possui um cardápio variado, com opções de pratos com camarão, carne, peixe, polvo e cordeiro, por exemplo, além de entradas e sobremesas (fornecidas por Rafaela Fontes Chocolateria).
 
 
Recentemente, quando comemorou o primeiro aniversário, o restaurante reformulou seu cardápio e incluiu duas entradas e três pratos novos, além de um prato executivo – disponível apenas durante a semana no almoço. Entre as novidades estão o prato principal Filé Caicó e a entrada Sertanejo do Mar.
 
Oliva Gastronomia Internacional
Rua Seridó, 743
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-7676
Instagram: @oliva_gastronomia
Facebook: /Oliva-Gastronomia-Internacional

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <