Laziz comemora dois anos com festa no próximo sábado (02)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Kibe do Laziz é um dos mais famosos de Natal
 
Referência quando o assunto é comida árabe tradicional em Natal, o restaurante Laziz comemorou neste primeiro trimestre o seu segundo aniversário. E, para celebrar a data, a casa vai promover uma festa no próximo sábado (02) a fim de confraternizar com a sua clientela.
 
Nadwa Nazih e o marido, Bashir Salman, administram o Laziz
 
As festividades, marcadas para as 19h30, contarão com música libanesa, apresentação de dança do ventre e, claro, muita comida árabe – haverá um bufê com oito pratos, além de sobremesas.
 
 
Segundo a proprietária do estabelecimento, a libanesa Nadwa Nazih, o bufê será composto de Falafel (bolinho típico no Oriente Médio); Cordeiro com quiabo; Sayadieh (peixe com arroz); Frango com Arroz à moda árabe; Mjadara (pasta de lentilha); Kibe de forno; Fatouch (salada); e pastas de grão de bico e de berinjela.
 
 
Todos os pratos estão inclusos no valor da senha para participar do evento – R$ 100 por pessoa. Além desses pratos, o participante poderá degustar um doce chamado Mamoul e um bolo. A parte de bebidas contempla água, suco e refrigerantes. Bebidas alcóolicas poderão ser adquiridas no estabelecimento.
 
 
As senhas estão sendo vendidas no próprio restaurante. Quem preferir, pode entrar em contato via telefone (84 98848-1140) e garantir presença mediante depósito bancário. É recomendado comprar a senha o quanto antes, pois as vagas são limitadas em 50 pessoas.
 
Aniversário de 2 anos do Restaurant Laziz
Quando: dia 02 de abril (sábado)
Onde: Rua. Dr. Orlando de Azevedo, 1897 - Capim Macio
Quanto: R$ 100 por pessoa
Informações e senhas: (84) 98848-1140

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <