Fogo & Chama Steak House chega em Ponta Negra nesta sexta-feira (8)

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
A partir desta sexta-feira (8), a marca Fogo & Chama estará ainda mais presente no bairro de Ponta Negra, com a inauguração oficial para o público do complexo gastronômico Fogo & Chama Steak House, na avenida Praia de Ponta Negra.
 
Paulo Gallindo é sócio-proprietário da Fogo & Chama
 
A novidade vai funcionar no mesmo prédio onde foi instalado, no final do ano passado, o Fogo & Chama Express, que é focado em refeições rápidas através de um self-service de alta qualidade. O empreendimento vai ocupar dois andares do imóvel e terá entrada independente.
 
Fogo & Chama Express foi uma das ótimas novidades de 2015 no mercado gastronômico de Ponta Negra
 
O projeto da nova casa foi assinado pelas arquitetas Mariana Lopes e Priscila Macedo, que transformaram o ambiente em um espaço aconchegante com rusticidade e leveza para sintonizar com as boas gastronomia e serviço do restaurante.
 
 
O Complexo Fogo & Chama Steak House vai contar com o já famoso serviço oferecido na unidade da Ponta do Morcego, na Praia do Meio.
 
Além do tradicional rodízio de carnes nobres e bufê de comidas das cozinhas regional, nacional, internacional e japonesa, o Complexo Fogo & Chama Steak House também terá pratos à la carte como Ojo del Bife, Bife Ancho, Bife de Chorizo e Tapa de Cuadril preparados na parrila porteña (churrasqueira tradicional argentina com grelha).
 
Fogo & Chama Steak House – Ponta Negra
Av. Praia de Ponta Negra, 8920 (1º e 2º andares)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1525

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <