Feirinha de Pipa oferece alta gastronomia a preços especiais ao público neste fim de semana

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Festival Cultural e Gastronômico da Pipa, que acontece há 12 temporadas, promete novidades para este ano. E uma delas são eventos preliminares, como a Feirinha de Pipa,  que tem o intuito de fazer uma prévia do que vem em outubro no festival.
 
Cláudio Freitas e André Rockert, organizadores do Festival Gastronômico e Cultural da Pipa
 
A Feirinha de Pipa vai acontecer a cada dois meses e reunirá seis empresas do segmento gastronômico. Na primeira edição, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), os participantes serão A Dois, Golde’s, Restaurante Caxangá, São Braz, Pipas Restaurante e a Cerveja Artesanal de Pipa – CAP.
 
Chef Altemar Cardoso, que administra o A Dois Cozinha e Arte, participante da primeira Feirinha de Pipa
 
Durante os dois dias de evento, os estabelecimentos receberão o público com pratos tradicionais do seus cardápios a preços especiais (entre R$ 8 e R$ 20). Tudo isso em um ambiente confortável e descontraído com música ao vivo instalado na Praça do Pescador.
 
 
O objetivo da Feirinha de Pipa é popularizar a alta gastronomia, fazer divulgação do Festival e dos restaurantes, bem como promover lazer, conforto e entretenimento e impulsionar o turismo de uma das mais belas e importantes regiões do estado durante a baixa estação.
 
Feirinha da Pipa
Quando: dias 15 e 16 de abril, a partir das 18h
Onde: Praça do Pescador - Praia da Pipa
Informações: (84) 98111-3326 (Patrícia Catombé)

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <