Sócios do Fritz viajam à Alemanha para trazer novidades ao menu do restaurante

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Fritz Bistrô, o mais alemão dos restaurantes de Natal, prepara novidades no seu cardápio. No mês de julho, o estabelecimento vai lançar pratos com influência da culinária germânica. Para isso, dois dos sócios do estabelecimento, o casal Norbert e Valda Lahn, foram à Alemanha para uma viagem gastronômica.
 
Valda e Norbert Lahn (centro e direita), que estão na Alemanha, e Marcelo Cruz são sócios do Fritz Bistrô
 
A proposta é redescobrir e trazer daquele país, e de outros da Europa, receitas que a maioria dos potiguares desconhece, mas que devem acertar em cheio os seus paladares. Norbert e Valda estão experimentando novos sabores e estudando harmonização de vinhos em vilas e cidades de menor porte da Alemanha, como Dortmund, Lünen, Münster, Köln, Datteln e Düsseldorf – cidades na região da Westfália.
 
 
“Estamos levando para nossa cozinha várias receitas. Fizemos contatos bons e bem seletivos aqui. Conhecemos chefes de cozinha que abriram o seu restaurante para a gente. E agora o que estamos buscando é levar essa culinária aí para a nossa terra. Com certeza a nossa cozinha vai ficar bem mais enriquecida e os natalenses vão adorar”, diz Valda Lahn.
 
Cardápio do Fritz Bistrô conta com vários pratos com influência alemã
 
No Fritz Bistrô, as receitas serão reproduzidas no seu formato tradicional, mas ganharão algumas adaptações para adequá-las ao paladar do potiguar, toque contemporâneo e frutas. Segundo Marcelo Cruz, também sócio da casa, os novos pratos se juntarão ao que o cardápio já contempla.
 
Restaurante está localizado em Petrópolis, na famosa Praça das Flores
 
O Fritz Bistrô fica na Praça das Flores, em Petrópolis, e conta com um salão aconchegante e intimista. O funcionamento é de terça-feira a domingo para almoço, das 12h às 15h30, e das 19h às 23h, de terça-feira a sábado, para jantar.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <