Samishefu de Petrópolis vira primeira franquia da marca

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Samishefu de Petrópolis, que em junho completará um ano, agora funciona como franquia. É a primeira loja nesse modelo do restaurante de comida japonesa que foi fundado em 2014, em Ponta Negra, pelo experiente sushiman Sioney José, conhecido como chef Samir.
 
Sioney José, o chef Samir, e Gleyson Felinto, o franqueado que assumiu o Samishefu Petrópolis
 
Samir explica que já vinha estudando abrir uma franquia da empresa há algum tempo e achou o momento propício, uma vez que a loja de Petrópolis estava precisando de alguém para administrá-la em tempo integral.
 
Combinados de sushis tradicionais são muito pedidos no Samishefu
 
O franqueado do restaurante é o paraibano Gleyson Felinto, que foi convidado por Samir. Ele tem oito anos de experiência na área, sendo um ano e meio no Samishefu de Ponta Negra, e conhece todas as rotinas da empresa, destaca o chef Samir.
 
Temaki Sammy é um dos destaques do cardápio do Samishefu
 
A unidade de Petrópolis segue o mesmo padrão de cardápio da matriz, com peças tradicionais de sushi e de temakis e também uma parte da cozinha fusion. Os destaques são os combinados e os temakis, como o Sammy e o Sammy Picante, criações de Samir. Tudo isso aliando qualidade e preço justo, como propõe o slogan do restaurante.
 
 
O Samishefu de Petrópolis funciona de segunda a sábado, das 18h às 23h. “Em breve, quem sabe, abriremos também para almoço”, afirma Gleyson. Um serviço de delivery, para as duas lojas do restaurante, já está sendo estudado.
 
Samishefu Petrópolis
Rua Des. Dionísio Filgueira, 750
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3322-8890
Instagram: @samishefu
Facebook: Samishefu

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <