Liliane Moura Confiserie tem presentes temáticos para o Dia das Mães

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Liliane Moura Confiserie, que foi inaugurada em fevereiro deste ano no bairro de Candelária, está com vários produtos para presentear neste Dia das Mães. O estabelecimento preparou seis tipos de doces com a temática da data.
 
As irmãs Catarina e Liliane Moura, que comandam a confiserie recém-inaugurada
 
São pirulitos, doces e alfajores decorados, mini bolos (em três tamanhos), caixas com doces (4 ou 9) e corações de colher. Os preços dos produtos variam entre R$ 3,00 e R$ 90,00 e eles ficam disponíveis para pronta-entrega ou sob encomenda (no caso dos mini bolos).
 
   
 
Segundo Liliane Moura, dona do estabelecimento, os produtos temáticos para o Dia das Mães já são uma tradição desde que ela começou a trabalhar com doces para festas infantis há oito anos.
 
 
A doceira revela que um dos mais procurados são os mini bolos, que podem ter massa branca ou de chocolate. Um diferencial desses produtos é que eles podem acompanhar um bonito prato. “É opcional”, diz Liliane.
 
 
Os doces temáticos estarão à venda até o sábado, dia 7 de maio. O horário de funcionamento da loja é das 12h às 19h até quinta-feira. Na sexta-feira e no sábado também abre às 12h e fecha às 20h.
 
Liliane Moura Confiserie
Av. da Integração, 1943
Empresarial Abílio Lourenço
Fone: (84) 2020-1590 | 99690-0202
Instagram: @confiserielm | @liliane_moura
Facebook: /lilianemoura

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <