Bolo da Vovó se destaca em Lagoa Nova

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Bolo de chocolate decorado com morangos
 
Muito próxima da avó quando era adolescente, a nutricionista Bia Ubarana ganhou, como um dos ensinamentos, o conhecimento em bolos. Anos depois, em novembro de 2014, ela viu nesse aprendizado uma oportunidade de negócio e inaugurou a Bolo da Vovó Natal, com proposta voltada para o produto.
 
Bia Ubarana aprendeu a fazer bolos com a avó
 
A inspiração é toda na avó, Marili Dieb, que foi professora de culinária na Escola Doméstica de Natal. Além das receitas, o imóvel, onde fica instalado o estabelecimento, uma casa na avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, era dela.
 
Bolo de leite ninho decorado com cereja e chocolate
 
A Bolo da Vovó Natal conta com 14 opções de bolo, sendo dez mais tradicionais, seguindo receitas da avó, e quatro mais elaborados. Entre os sabores do primeiro tipo, estão laranja, milho, formigueiro, mesclado, coco com leite moça e goiaba. Já do segundo, que levam cobertura, há os bolos de leite ninho, de chocolate, de cappuccino e de chocolate branco e preto.
 
Bolo de laranja
 
Os bolos ficam disponíveis em três tamanhos – 750g, 1,3kg e 2,5kg – para pronta-entrega e também sob encomenda. Nessa segunda opção, o cliente pode escolher a decoração. Além dos bolos, o estabelecimento oferece outros produtos, como brigadeiros (em unidade ou cento), biscoitinhos e cupcakes.
 
Bolo de goiaba
 
Bia Ubarana está muito satisfeita com os primeiros 18 meses do estabelecimento. Ela conta que possui uma clientela fiel e crescente, que já permitiu investimentos em equipamentos industriais na cozinha. "Comecei fazendo os bolos no meu apartamento", lembra.
 
O funcionamento da Bolo da Vovó Natal é das 9h às 18h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.
 
Bolo da Vovó Natal
Av. Miguel Castro, 726 (entre as ruas dos Tororós e Potiguares)
Lagoa Nova - Natal/RN
Fones: (84) 3234-2164 / 98899-4200
Instagram: @bolodavovonatal
Facebook: /bolodavovonatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <