Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 é lançado em São Miguel do Gostoso

Fotos: Rogério Vital e Divulgação
Maior festival de jazz, bossa e blues gratuito da região Nordeste, o Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 foi lançado oficialmente, na noite desta quarta-feira (04), em São Miguel do Gostoso. A cidade turística no litoral norte potiguar vai sediar mais uma vez a primeira etapa do evento neste ano, de 27 a 29 de maio.
 
Juçara Figueiredo, organizadora do festival, e a Elizabeth Bertoli, proprietária da Pousada Curva do Sol, em São Miguel do Gostoso
 
O lançamento aconteceu no Centro de Cultura da cidade e contou com a presença de representantes do poder público, empresários e moradores locais. A organização os apresentou, com vídeos, a programação do festival deste ano e um resumo das edições anteriores, assim como a importância econômica do evento para a região.
 
Fest Bossa & Jazz ajuda a impulsionar o turismo de São Miguel do Gostoso, com a efetiva participação dos empresários locais
 
Ao final da apresentação, os participantes seguiram para um coquetel de congraçamento no Empório Balica, onde houve um show de jazz.
 
Nomes como o da norte-riograndense Dani Cruz, o pianista, compositor e arranjador Hamleto Stamato, a grande referência mundial do soul e do blues Willie Walker (EUA), o guitarrista potiguar Diego Brasil, Leiila Pinheiro (PA), Roberto Menescal (RJ), Moby Dick (RN) e Flávio Guimarães (RJ) vão participar da etapa de São Miguel do Gostoso.
 
Willie Walker, grande referência mundial do soul e do blues, está na programação do Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso
 
Leila Pinheiro e Flávio Guimarães também serão atração
 
O festival abre espaço também, no dia 29 de maio, para apresentações dos participantes da Oficina de Construção de Instrumentos e Jam Session, no Espaço Mix.
 
 
Antes de chegar em São Miguel do Gostoso, o Fest Bossa & Jazz vai desembarcar em Mossoró, nos dias 25 e 26 de maio, com, também, uma programação de alto nível. Brazuka Jazz, Simoninha, filho do famoso cantor Wilson Simonal, Ney Conceição Quarteto e Shawn Holt and The Teardrops (EUA), Artur Menezes, FrequênciA 2, Kelly Lira e Nídia Lira e Leila Pinheiro estão entre as atrações musicais.
 
Prefeita de São Miguel do Gostoso, Fafá Dantas (ao centro), marcou presença no lançamento do festival
 
O Fest Bossa & Jazz é uma realização da Juçara Figueiredo Produções, com apoio do Governo do Estado, através da SETUR e EMPROTUR, LUBE Produções (na etapa de Mossoró) e prefeituras de São Miguel do Gostoso e Mossoró.
 
Fest Bossa & Jazz Circuito 2016
Primeira etapa
Mossoró: dias 25 e 26 de maio
São Miguel do Gostoso: de 27 a 29 de maio

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <