Pacific tem menu degustação de frutos do mar de segunda a quinta-feira

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Penne à Genovesa
 
Uma das mais novas atrações do mercado gastronômico de Ponta Negra, o restaurante Pacific já começa a deixar sua marca e lançou, neste mês de maio, um serviço inovador. Trata-se de um menu degustação de frutos do mar, carro-chefe do estabelecimento, que é comandado pelos sócios italianos Davide Vaccari, Roberto Cavani e Luca Guazzi.
 
Maître Jean Silvino idealizou o menu degustação de frutos do mar e a chef Fran Borges criou os pratos
 
O menu é servido durante a semana, de segunda a quinta-feira, das 18h às 23h. São oito pratos no total e um preço bastante especial: R$ 59,90 por pessoa. Idealizador do projeto, o maître Jean Silvino, contratado em fevereiro, conta que pensou em um serviço que agradasse tanto o natalense como o turista.
 
Espeto de Camarão Lula Infarinata
 
Para ele, o menu degustação dá ao cliente a oportunidade de conhecer, de uma só vez, vários pratos do cardápio da casa, além de experimentar outros que são preparados apenas para a ocasião. Como são os casos do Espeto de Camarão, a Isca de Peixe e o Penne à Genovesa, que integram o menu durante todo o mês de maio.
 
Peixe Grelhado com moquechina de camarão, purê e legumes
 
Lançado na última segunda-feira, 2 de maio, o menu degustação foi muito elogiado nos primeiros dias, de acordo com Jean. A sequência contempla os pratos supracitados e mais: Bruschetta do Mar; Lula Infarinado; Risoto de Frutos do Mar; Camarão à Grega / Internacional; e Peixe Grelhado com moquechina de camarão, purê e legumes.
 
 
A criação dos pratos fica a cargo da experiente chef Fran Borges, que chegou ao Pacific juntamente com Jean Silvino. Uma vez por mês o menu degustação ganha novos sabores.
 
Pacific Restaurante
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4520
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3301-7826
www.restaurantepacific.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <