Takami retoma menu degustação

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Sobá de pesto cremoso com shitake e camarão com farofa de panko
 
O Takami Japanese Restaurant está de volta com um menu degustação em seu cardápio, serviço que foi introduzido pela primeira vez em 2012 com a proposta de dar a oportunidade aos clientes de eles conhecerem diversos sabores em uma mesma refeição.
 
Bárbara Takami e Daniel Guanabara, donos do Takami
 
A retomada aconteceu há 15 dias com um menu em quatro tempos: uma entrada, dois pratos, sendo um deles quente, e uma sobremesa. Por R$ 60, o cliente degusta os seguintes pratos: ceviche de peixe branco com manga e pimenta de cheiro; sushis da casa; sobá de pesto cremoso com shitake e camarão com farofa de panko; e sorvete de gengibre com calda de coco verde.
 
Ceviche de peixe branco com manga e pimenta de cheiro
 
Segundo os proprietários, o casal Daniel Guanabara e Bárbara Takami, esse conjunto de pratos foi muito bem aceito, tanto que eles decidiram prorrogar a sua permanência por mais um tempo. A ideia é exatamente essa: sentir como o público reage e, assim, definir quando mudar. Serve também como laboratório para inserir novidades no cartápio.
 
Sushis da casa que integram o atual menu degustação do Takami Japanese Restaurant
 
Daniel Guanabara explica que a maioria dos pratos é inédita, mas também poderá constar nos menus degustação alguns clássicos do cardápio. Bárbara destaca que nesse serviço é possível “brincar” com os sabores, já que o Takami tem, também, a veia de restaurante contemporâneo.
 
Sorvete de gengibre com calda de coco verde
 
O menu degustação fica disponível nas duas unidades do Takami – Lagoa Nova e Ponta Negra – de domingo a domingo, das 18h30 às 23h. Às quintas, sextas e sábados, até meia-noite.
 
Takami Japanese Restaurant
Av. Prudente de Morais, 4262 
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3206-2551
Facebook: /takamisushi
Instagram: @takamisushi
 
Takami Japanese Restaurant - Ponta Negra
Av. Praia de Ponta Negra, 8852
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1798

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <