Japa em Casa comercializa seu sunomono em academias de Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Japa em Casa, da empresária e amante de gastronomia japonesa Rani Vasconcelos, está com uma ótima novidade para quem gosta do sunomono do local. O produto, agora, pode ser encontrado em academias da cidade, visto que tem muita procura por quem pratica exercícios físicos com regularidade.
 
Rani Vasconcelos, proprietária do Japa em Casa
 
Segundo explica Rani Vasconcelos, o sunonomo que o Japa em Casa comercializa é rico em proteínas e fibras e livre de gorduras trans e saturadas, além de ter baixo valor calórico. A receita também substitui o açúcar tradicional por adoçante e uma nutricionista acompanha o processo de elaboração.
 
 
Rani explica que o prato é vendido em embalagens desenvolvidas pelo próprio Japa em Casa e pode ser consumido em até 36 horas. São cerca de 230g e leva harusame, pepino, atum, salmão, peixe branco, polvo, camarão e gergelim. Serve como um lanche ou mesmo uma refeição completa.
 
Atualmente, dois revendedores do produto são as academias Pulse, em Lagoa Nova, e WM, em Candelária, e a proposta é que outros locais de venda sejam captados em breve. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 2020-1020.
 
 
O Japa em Casa é uma das boas surpresas do mercado gastronômico de Natal que surgiram em 2014. Idealizado para ter apenas o serviço de delivery, se transformou em restaurante a pedido dos clientes e logo conseguiu fidelizá-los com seu cardápio e atendimento de qualidade. Fica localizado em Tirol, no limite com Morro Branco, em frente ao Studio Corpo de Baile.
 
Japa em Casa
Rua Dr. Carlos Passos, 1739
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1020
Instagram: @japaemcasa
www.japaemcasa.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <