Quim DinDin! faz sucesso com dindins gourmets

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Sabor da infância de muita gente, o dindin – espécie de picolé armazenado em um saquinho plástico – tem retornado com força ao mercado em Natal. E agora com versões gourmet ou, digamos, mais elaboradas. Foi com essa proposta que o casal Isabella Macedo e César Melo criou o Quim DinDin! há cerca de um mês.
 
Isabella explica que a ideia foi amadurecida em fevereiro, quando eles decidiram empreender. Eles optaram pelo dindin porque procuraram um produto que não necessitasse de tanta estrutura, uma vez que queriam fazê-lo em casa. Também porque viram que em outros estados, como Ceará e Rio de Janeiro, o dindin está fazendo sucesso.
 
Casal César Melo e Isabella Macedo apostou em dindins mais elaborados para empreender
 
Apesar do pouco tempo, eles já colhem os frutos da aposta. A novidade rapidamente caiu no gosto do natalense e impulsionou as vendas, que acontecem, por enquanto, apenas sob encomenda, para retirada no local – em Cidade Alta – ou por delivery. Segundo César, a projeção inicial para o negócio foi superada.
 
O Quim DinDin! trabalha com cerca de 30 sabores de dindin, de quatro linhas: cremosa, frutas naturais, fit e drinks alcoólicos. Alguns que se tornaram carros-chefes neste início são ninho, nutella, oreo, chocolate trufado, coco queimado (linha cremosa), uva, maracujá, morango (linha frutas naturais), detox e maracujá com hortelã (linha fit), caipirinha e piña colada (linha drinks alcoólicos).
 
 
César Melo, que se define como um apaixonado por gastronomia, acredita que o diferencial do Quim DinDin! é a afetividade que eles colocam na produção. Os dindins são entregues com fitinhas coloridas e armazenado em caixas de isopor personalizadas.
 
Além da retirada no local e o delivery, os dindins podem ser solicitados para festas infantis – a empresa dispõe de um carrinho para levar e distribuir o doce gelado no local. Os pedidos podem ser feitos de terça-feira a sábado, das 7h às 20h (aos sábados, até 14h), e as entregas acontecem nos mesmos dias e no domingo também. Os proprietários recomendam 48h de antecedência para os pedidos.
 
Quim DinDin!
Rua Voluntários da Pátria, 831
Cidade Alta – Natal/RN
Fones: (84) 99165-0330 | 99404-6163
Instagram: @quimdindin
Facebook: Quim Dindin

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <