Tábua de Carne Via Costeira tem promoção no delivery durante a semana

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Delivery do Tábua de Carne está oferecendo descontos para pedidos de segunda a sexta-feira
 
O tradicional restaurante Tábua de Carne da Via Costeira, que conta com uma bela vista da praia de Areia Preta, está com uma promoção em seu delivery durante a semana, de segunda a sexta-feira, tanto no horário de almoço como no de jantar.
 
Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne
 
Nesses dias, algumas opções do cardápio da casa saem com desconto de a partir de 10%. É o caso da Tábua Mista, prato do restaurante que é muito pedido por famílias ou grupos de até quatro pessoas. Composto de carne de sol, frango, linguiça, arroz branco, farofa d’água, feijão verde, macaxeira, vinagrete e pirão de queijo, ele custa R$ 90,00 na promoção.
 
Tradicional carne de sol do Tábua de Carne
 
Na parte de pratos individuais, o desconto é de 15% em média, de acordo com o empresário Luiz Segundo, proprietário do estabelecimento. Há prato por R$ 27,90, por exemplo. A seção conta com nove itens, entre preparações à base de picanha, cordeiro, camarão, peixes e outras carnes vermelhas.
 
O delivery do Tábua de Carne da Via Costeira existe há três anos e tem sido bem aceito pelos clientes. O serviço abrange toda a cidade e adota uma política sustentável: os pratos são acomodados em embalagens de papelão e em recipientes de plástico reutilizáveis. Não há cobrança de taxa de embalagem se o cliente os guardar e apresentá-lo no recebimento.
 
Tábua de Carne da Via Costeira tem uma belissima vista da praia de Areia Preta como um dos diferenciais
 
Os pedidos podem ser feitos através do telefone (84) 3202-7353 ou pelo site www.tabuadecarne.com.br no horário de funcionamento do restaurante – 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 22h30. Todo o cardápio está à disposição, inclusive petiscos.
 
Tábua de Carne Via Costeira
Av. Senador Dinarte Mariz, 229
Praia de Areia Preta - Natal /RN
Fone: (84) 3202-7553
Instagram: @tabuadecarnerest
Facebook: /tabuaoficial
www.tabuadecarne.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <