Produtos Lucena tem maior mix de castanhas de Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Há mais de três décadas, a Produtos Lucena comercializa castanhas para o mercado potiguar e também de outros estados
 
Quando o assunto é castanha, uma das referências em Natal, com mais de 30 anos de atuação, é a Produtos Lucena, que conta com a loja da fábrica em Candelária, nas imediações da marginal da BR-101, próximo à avenida da Integração. Como também distribui para a principal rede de supermercados do estado.
 
Lucena vende nove tipos de castanhas para vários estados do país
 
O estabelecimento, comandado pelos empresários Tarcísio Lucena e Dayane Figueiredo, possui o maior mix de castanhas: caipira, desidratada, castanha de caju diamante, torrada com sal, castanha do Pará e castanha baru. Além das castanhas de caju e do Pará que levam cobertura de chocolate. A loja comercializa a granel ou em porções fechadas.
 
Castanha com chocolate
 
As castanhas cobertas com chocolate são um grande diferencial de Produtos Lucena. O produto é oriundo do estado e beneficiado aqui em Natal, de forma rústica, e segue para o Rio Grande do Sul, na cidade de Gramado, para receber a cobertura. A cidade gaúcha tem grande fama pela qualidade de seus chocolates, o que deixa as castanhas com alta qualidade.
 
Castanha baru
 
Com essa grande variedade, a Produtos Lucena atende a todos os paladares e também a quem está de olho na saúde. Isso porque a castanha, inserida em uma dieta balanceada, é uma importante fonte para o aumento da imunidade e, também, do chamado colesterol bom, segundo Maria Olívia Rihan, nutricionista da empresa.
 
As castanhas comercializadas são de excelente qualidade
 
A profissional ressalta, ainda, todo o cuidado que a empresa tem para manter o padrão de qualidade dos produtos. Ela afirma que, periodicamente, as castanhas passam por análises microbiológicas e microscópicas.
 
Produtos Lucena
Rua Agnaldo Gurgel Jr, 10
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3207-8079
www.produtoslucena.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <