Superperto Gourmet: Alimentação saudável e saborosa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Superperto Gourmet nasceu em Agosto de 2010, no bairro de Lagoa Seca, com uma proposta única e diferenciada até hoje. Atualmente, conta com duas lojas, uma em Lagoa Seca e outra no charmoso bairro de Petrópolis, e possuem uma energia incrível, aconchegante, e com a sensação de quem visita um cantinho da Europa.
 
Katarine Lara Souza é uma das sócias do Superperto Gourmet
 
O Superperto traz a salada como carro chefe, mas atende aos mais variados paladares. O foco é a cozinha saudável, comida simples, saborosa e preparada com ingredientes frescos em forno alemão de última geração. Os produtos são grelhados ou a vapor propiciando mais qualidade e saúde aliado a um atendimento ágil e cordial.
 
As saladas são uma boa opção para quem busca uma vida mais saudável, mas sem abrir mão do sabor
 
No cardápio você vai encontrar produtos produzidos com muito cuidado e carinho pela casa, como saladas (frango grelhado ou desfiado, salmão, camarão e carne de sol), saladas de frutas, sanduíches, massas integrais, salpicão, batata doce, macaxeira, cuscuz, porções, sopas, sucos feitos com a própria fruta, vitaminas, açaí, sorvetes e milk-shakes light sem adição de açúcar, produtos sem glúten, molhos da casa e a nova "LINHA PETIT" – a linha de pequenas refeições do Superperto.
 
O bonito ambiente interno com amplo salão da Superperto de Petrópolis
 
 
"Acreditamos que manter uma alimentação saudável é possível. Tornar isso prático e acessível é a nossa missão", explica Katarine Lara Souza, uma das idealizadoras do Superperto Gourmet.
 
O Superperto Gourmet está situado à Rua Alberto Silva, 1266 Lagoa Seca – 84.3221.0550 (delivery) e na Rua Campos Sales, 484 Petrópolis – 84.2020.9555.
 
Fachada da unidade Petrópolis do Superperto Gourmet
 
Superperto Gourmet
Rua Alberto Silva, 1266
Lagoa Seca - Natal/RN
Fone: (84) 3221-0550 
Rua Campos Sales, 484
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-9555
www.superpertogourmet.com.br
@superpertogourmet

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <