Portulogia realiza 'Jantar Harmonizado com Sabor da Itália' na próxima quarta-feira (25)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Portugal e Itália vão caminhar juntos em um jantar harmonizado a ser realizado na próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, véspera de feriado de Corpus Christi, no restaurante Trattoria Bolognese, em Tirol. A promoção é do empresário português Miguel Ramalho, controlador da importadora “Portulogia”, que tem sede em Lisboa.
 
Chef Pier Leonardo Pierruci, do Trattoria Bolognese, dará o tom italiano do jantar harmonizado
 
Durante a noite, os participantes vão degustar vinhos portugueses e pratos da cozinha italiana, cuja execução ficará a cargo do italiano Pier Leonardo Pierruci, chef e proprietário do Trattoria Bolognese. Os presentes também poderão saber mais sobre vinhos daquele país com uma palestra de Miguel Ramalho.
 
 
Segundo a executiva Vanessa Gurgel, diretora comercial Portulogia, esse evento tem como proposta oferecer um jantar harmonizado com sabores e aromas de Portugal e Itália aos apreciadores de vinhos de alto padrão de Natal.
 
Evento acontecerá no belo Trattoria Bolognese, em Tirol
 
Serão postos em degustação três vinhos das adegas Vila Real e Vidigal, além de um licor de amêndoas. No menu do jantar estarão quatro pratos: Bruscheta (entrada); Tortelloni di Massa Verde (recheado com ricota caseira e camarão) e Risoto de filé e Funghi (pratos principais); e Panacota com calda de frutas vermelhas (sobremesa).
 
As senhas para o evento, limitadas a 70 unidades, estão sendo comercializadas a R$ 120,00 (por pessoa).
 
Jantar Harmonizado com Sabor da Itália
Onde: Trattoria Bolognese - Av. Rodrigues Alves, 658 (esquina com rua Açu) – Tirol
Quando: 25 de maio (quarta-feira), às 20h
Valor:   R$ 120,00 por pessoa
Informações:  Trattoria Bolognese – (84) 2010-9121 | 99452-6205 | 99910-2880

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <