Natal Shopping promove 2º Festival Gourmet a partir desta sexta-feira (03)

Fotos: Rogério Vital / Divulgação
Começa nesta sexta-feira (03) a segunda edição do Festival Gourmet do Natal Shopping, evento que foi inserido no calendário do centro comercial no ano passado e se firmou devido ao grande sucesso. O festival oferece pratos e combos a preços especiais, além de uma Cozinha Show com oficinas, abertas ao público, comandadas por chefs famosos do Rio Grande do Norte.
 
Uma das oficinas da edição do ano passado do festival
 
Neste ano, o evento reunirá 20 lojas do estabelecimento. Todas prepararam um prato ou um combo especial para participar da ação, que acontece até o domingo (03). Entre as atrações estão, por exemplo: Camarões, L’Entrecôte de Paris, Gustto, Massa Mia, Spoleto, Pitts Burg, Spoleto, Wayne’s e Vinhedos.
 
Combo que será oferecido pelo Cinépolis durante os três dias de evento
 
Quem for ao cinema durante o final de semana também terá uma boa pedida. O Cinépolis vai oferecer um combo com quatro itens (um hot dog, uma batata smiles, uma bebida de 500ml e um chocolate laka ou diamante negro) por R$ 19,90.
 
Ticiana Pessoa, coordenadora de marketing do Natal Shopping
 
Segundo a coordenadora de marketing do Natal Shopping, Ticiana Pessoa, o Festival Gourmet “ativa o shopping como um todo e dá oportunidade aos clientes de conhecerem pratos a preços diferenciados”.
 
 
A Cozinha Show terá início às 15h30 de sexta-feira (03), com a Tutti Mac, especializada em macarons. Às 17h é a vez dos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, do restaurante A Cozinharia, mostrar como fazer um delicioso prato da casa. O dia será fechado com uma oficina do chef Altemar Cardoso, que comanda os restaurantes U Bistrô e A Dois Cozinha e Arte, na Pipa.
 
 
No sábado, dia do aniversário de 24 anos do Natal Shopping, a programação começa mais cedo, às 15h, com apresentação do Wayne’s Burger Star. Em seguida haverá shows do potiguar Elizaldo Alves e de Ryandro Campos e Iris Pereira, participantes do The Voice Kids (reality show da Rede Globo). Às 18h30, a Vinhedos assume os fogões para mostrar algumas surpresas aos presentes.
 
 
Para encerrar, no domingo, a partir das 15h30, a doceira Rafaela Fontes faz o passo a passo de alguns dos doces que são famosos na chocolateria que leva seu nome. Depois, às 17h, o Camarões comanda uma oficina com o melhor da cozinha potiguar, e por fim, às 18h30, o restaurante L’Entrecôte de Paris mostra um pouco da alta gastronomia francesa.
 
2º Festival Gourmet do Natal Shopping
De 3 a 5 de junho
20 estabelecimentos participantes: Gustto, L'Entrecôte de Paris, Vinhedos, Massa Mia, Camarões, Chinatown, Cia do Churrasco, Sushimi, Patroni Pizza, Picanha Mania, Pittsburg, Spoleto, Wayne's, Café do Ponto, Casa do Pão de Queijo, Freddo, São Braz, Tutti Mac, Croasonho e Cinépolis (combo especial).Cozinha Show com famosos chefs do RN
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <