Festival Gourmet do Natal Shopping entra de vez no calendário gastronômico da cidade

Fotos: Rogério Vital / Divulgação
Novidades gastronômicas, pratos saborosos a preços especiais e interação entre chefs e público tomaram conta, mais uma vez, do Natal Shopping no último fim de semana, durante a realização do 2º Festival Gourmet promovido pelo mall, que transformou o empreendimento em uma grande praça gastronômica.
 
 
A receptividade do público natalense foi imediata, desde a sexta-feira (03). Segundo Ticiana Pessoa, coordenadora de marketing do Natal Shopping, observou-se um crescimento no movimento do shopping logo nas primeiras horas do evento.
 
L'Entrecôte de Paris e Wayner's participaram das oficinas  
 
O 2º Festival Gourmet do Natal Shopping contou com a participação de 20 lojas, incluindo o cinema, que ofereceu um combo com quatro itens a um preço diferenciado. Um dos destaques, o Camarões lançou um prato exclusivo para o festival, uma lasanha de camarão, que fez muito sucesso entre os presentes.
 

   
Chef Carol Ferreira, da Vinhedos, em ação durante a "Cozinha Show"  
 
Além do Cinépolis e o Camarões, participaram: Gustto, L'Entrecôte de Paris, Vinhedos, Massa Mia, Chinatown, Cia do Churrasco, Sushimi, Patroni Pizza, Picanha Mania, Pittsburg, Spoleto, Wayne's, Café do Ponto, Casa do Pão de Queijo, Freddo, São Braz, Tutti Mac e Croasonho.
 
Chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley, de A Cozinharia, e Altemar Cardoso, do U Bistrô e A Dois, na Pipa, também ministraram oficinas
 
O ponto alto do festival foram as oficinas com chefs renomados do Rio Grande do Norte, como Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, de A Cozinharia, Altemar Cardoso, do U Bistrô e A Dois Cozinha e Arte na Pipa, e a doceira Rafaela Fontes. As operações L’Entrecôte de Paris, Camarões, Wayne’s e Tutti Mac também estiveram na “Cozinha Show” montada na praça de eventos do shopping.
 
Rafaela Fontes mostrou como fazer alguns de seus doces em oficina  
 
O chef Gabriel Camilo elogiou o festival e disse que foi uma ótima oportunidade de divulgar o restaurante A Cozinharia e também difundir a cultura gastronômica na cidade, além de promover um encontro entre os chefs.
 
 
Para comemorar o aniversário do shopping, no sábado (04), também houve um show com Elizaldo Alves, Ryandro Campos e Iris Pereira, participantes do The Voice Kids (reality show da Rede Globo).
 

 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <