Almoço no Café Brigadeiro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Peixe e camarão à bela
 
A chegada do Café Brigadeiro em Candelária ampliou a oferta de bistrôs na Zona Sul de Natal para além dos principais polos gastronômicos da cidade, que tradicionalmente são Petrópolis e Ponta Negra. Depois de conquistar o público pelo apelo de cafeteria bonita e repleta de doces saborosos, a nova loja da marca agora investe também nos pratos no horário do almoço e jantar.
 
Daniel Bezerra e Carmem Hamad são os sócios do Café Brigadeiro
 
"Temos instalações belíssimas, cardápio caprichado e localização perfeita para atrair o bom público gourmet da região", apostam os sócios do Café Brigadeiro, Daniel Bezerra e Carmem Hamad.
 
O bonito ambiente do Café Brigadeiro, em Candelária  
   
Filé à parmegiana Salada pollo
 
O cardápio inclui saladas, risotos, aves, peixes, camarão e carnes, num total de 19 opções. Entre os destaques estão o Camarão Basilico, servido com fettuccine ao molho de tomate pelati, camarão grelhado com ervas, manjericão e parmesão; o tradicional Filé à parmegiana; o Peixe e camarão à bella, feito com alcaparras e champignon acompanhado de arroz com brócolis e legumes salteados; o Risoto à carmencita, feito com filé mignon, cogumelo fungui secchi e verduras confit.
 
Tempurá Cheescake - creme de queijo frito servido com calda de chocolate, morango e sorvete de creme
   
Camarão Basílico Risoto à carmencita
 
O Café Brigadeiro é uma marca fundada há quatro anos, que vem ganhando bastante espaço na gastronomia de Natal pela sua versatilidade. A loja matriz, na Avenida Olinto Meira, atende pedidos de encomendas e serve de local para pequenos eventos. A nova loja é um projeto mais ousado para captar clientes de alta gastronomia e eventos mais elaborados.
 
Café Brigadeiro
Rua Ataulfo Alves, 1897
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 2020-8620

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <